A marca, que já vem firmando diversas parcerias no segmento, como patrocínio de atletas e competições, se dispõe em fortalecer ainda mais o esporte nas competições nacionais e internacionais, a primeira será nos dia 24 e 25 de setembro na Praia de Itamambuca em Ubatuba, São Paulo para a 1º etapa do Circuito Brasileiro de Surf Profissional Feminino e nos dia 01 e 02 de outubro na 3º edição do Campeonato Internacional Amador Surf Sem Fronteiras na Praia Punta Del Diablo no Uruguai.
As inscrições para o evento Feminino já está aberto e terá quatro categorias: Sub 10, Sub 12, Sub 18 e Profissional. Além de uma “expression session” com a presença de 20 competidores convidados. O evento marca a volta do surf feminino profissional no Brasil, que luta pelo retorno definitivo de um circuito anual para as competidoras. O evento está em sua segunda edição e conta com premiação no valor de R$ 15.000,00 para a categoria profissional, além de kits de premiação, 4 pranchas Nalu Surfboards. modelo Peak com os Blocos EPSPecial e resina Nanopoxy e com diversos produtos para as categorias amadoras. O campeonato vale 1.000 (mil) pontos no ranking brasileiro de 2016.
Já no evento do Uruguay, todas as atenções estão voltadas para as perfeitas ondas de El Rivero e La Viuda, dependendo das condições, ambas as praias que pertence a vila de pescadores Punta Del Diablo receberam a competição. A premiação também será um atrativo e umas delas será 1 prancha Nalu Surfboards, modelo Bullet as inscrições já estão abertas para a seguintes categorias, Master, Sub 19, Open, Feminino, Longboard, Kahuna e Iniciante.